MOLDE GATINHOS EM FELTRO

Olá meus queridos, ando meio sumida do blog por conta das encomendas e compromissos  assumidos e ainda não tenho nenhuma novidade para mostrar à vocês, então peço que me perdoem esta falta, mas logo logo virei com as peças que estou produzindo OK?
Bem, enquanto isto não acontece, vou postar aqui o molde dos gatinhos em feltro que fiz tempos atrás e postei AQUI.
Apesar de ter postado o link dos riscos, muita gente está dizendo que não consegue encontrar, então aqui vai!


Espero que isto facilite para vocês! Um beijo à todos e obrigada pelas visitas!

4 comentários:

  1. Olá Elaine!!!
    Essa gatinha é realmente muito fofa.
    Também passei para desejar um 2014 repleto das ricas bençãos de Deus para você e todos os seus.
    Bjusss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Igualmente para você, um 2014 especial, cheinho, cheinho de coisas maravilhosas! Bjs

      Excluir
  2. estou apaixonada pelos gatinhos
    abraço
    LoBo
    http://artefatoslobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir