SUPER HERÓIS (WIP)

Olá pessoal, boa tarde e obrigada por estarem aqui comigo!

Faz alguns dias que não posto nada, não pode né? É que estava muito ocupada produzindo, e aliás, ainda estou, pois ainda falta metade da produção.
Serão 12 super heróis diferentes, Vingadores e a Liga da Justiça, não tenho molde e confesso que estou apanhando um pouquinho para faze-los.
Queria mostrar as peças prontas, mas ainda não as montei por falta de espaço físico, então conforme for montando vou mostrando.

Por enquanto, só a bagunça...hehehe


Super herois em feltro para centro de mesa


Mais uma vez, obrigada pelas visitas e beijokas  mil!

6 comentários:

  1. Boa Noite! Agora que já tem os moldes dos seus, poderia ceder? Eu estou trabalhando nessa área aqui na minha cidade e adoraria se pudesse me ajudar, ficarei muito grato. Meu email: ivissonm@gmail.com Muito lindo seu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde vc pode me enviar este molde?
    vinha_estima@hotmail.com
    obg.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!! Teria com me enviar o molde? Ou vc vende os molde? Ac hei muito lindos e gostaria de faze-los para festa do meu filho.
    Aguardo seu retormo e meu e-mail é alexiasantana@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia, boa noite! Dá uma olhada nas tags ao lado direito "molde homem aranha" ok? Bjim

      Excluir
  4. Olá vc tem face uma página noninsta algo assim. Queria para festa do meu filho me manda e-mail anaianmonteiro@gamail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá vc tem face uma página noninsta algo assim. Queria para festa do meu filho me manda e-mail anaianmonteiro@gamail.com

    ResponderExcluir