SUPER HERÓIS PARA ENFEITAR A MESA DO BOLO

E três dias de trabalho depois...surgem eles, às pencas!
Apesar de ter amado executar este projeto,  suas cores fortes e vibrantes me deixaram um pouco atordoada...hehehe...vou precisar de um descando deles!
Bem, finalmente ficaram prontos e estão de partida para o Pará, onde vai acontecer uma bela festa de aniversário para tres crianças de 3,4 e 8 anos respectivamente!

Estes modelinhos, ficam em pé sózinhos e medem 25 cm de altura.

Gavião Arqueiro e Viúva Negra,

Gavião arqueiro e viúva negra em feltro


e os vingadores!


Bonecos super heróis em feltro



Mais uma vez, obrigada à todos por me darem a honra de suas visitas e tenham todos um final de semana maravilhoso! Bjs



29 comentários:

  1. Lindos e coloridos! Parabéns, estou mega encantada! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho riquíssimo!
    Abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas visitas, pelos elogios e voltem sempre que quiserem! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você vende os moldes dos super heróis.
    Meu email aseparavich@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea querida! Não vendo moldes, fiz estes para atender a esta encomenda, mas ainda será necessário fazer vários ajustes, além do mais, não tenho como digitalizar os riscos...falta de recursos...sabe como é né?! Lamento não poder ajuda-la neste sentido, meu blog ainda é novo e mal tenho tempo para criar coisinhas para postar aqui. Futuramente pretendo sim compartilhar alguns riscos, mas ainda não estou conseguindo, então vou ficar te devendo OK? Abraço!

      Excluir
  5. Oi!
    Gostaria de saber o preço de um boneco Super-Homem, não é para enfeite, é para meu filho brincar mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, obrigada pela visita!
      Entre em contato pelo e-mail elaineivarosk@gmail.com, aí te enviarei orçamento com prazo de entrega OK? Bjks e bom final de semana!

      Excluir
  6. oi adorei e queria ~um orçamento para confecção . Moo em Manaus. meu e-mail rsofia22@hotmail.com Renata Sabbá preciso de 30 bonecos variados

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, gostaria de um orçamento para compra de kit dos vingadores. Meu e-mail sylviarenatalmeida@gmail.com.
    Gostaria de saber o tamanho.

    ResponderExcluir
  8. parabéns.. lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosos!!!!!!
    Qual o valor e o tamanho de cada um dos lindos bonecos????
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jailde, poderia entrar em contato por e-mail? elaineivarosk@gmail.com, aí te passo todas as informações que precisar! Obrigada! Bjs

      Excluir
  10. Bom dia, gostaria de saber se els tem algum peso nos pés para ficarem de pé, pois minha festa será ao ar livre e moro na praia, venta muito. Queria orçamento para 25 herois. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia, boa noite!

      Eles ficam em pé mas não tem peso, eles são realmente muito leves!
      Entre em contato por elaineivarosk@gmail.com, me informando o seu CEP e te enviarei um orçamento ok? Obrigada!

      Excluir
  11. OI qual o preço de cada herói? Preciso para aniversário de meu sobrinho!
    Meu email patriciacmssantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de um orçamento para 30 heróis diversos, obrigada. Livia (prateslivia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Olá Cintia! Pode entrar em contato por e-mail por favor? elaineivarosk@gmail.com

      Excluir
  14. Hola tu vendes los moldes? Mi correo es juavero@hotmail.con tus trabajos son hermosos!!! Gracias por compartir tu excelente trabajo.

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de obter a apostila.
    jully_mtv@hotmail.com
    Gostaria também de um orçamento de tds eles.
    Amei seu trabalho!!! Parabéns!
    Grata!

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo trabalho - Pode orçar o cjto do avengers por sedex para o cep 8001010, por favor?
    simone.aspam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. seu trabalho e excelente, gostaria de saber como comprar a apostila da viúva negra e o arqueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dianna! Para adquirir você pode acessar o link; http://www.elo7.com.br/apostila-digital-vingadores/dp/684966

      Abraço!

      Excluir
  18. Oi gostaria de saber o valor do bonecos super herois lanal3tk@Gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boom diaa vc faz esses bonecos por encomenda ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são feitos sob encomenda, para orçamentos entrar em contato através do e-mail elaineivarosk@gmail.com ok? Bjim

      Excluir