BATMAN, SUPER HOMEM, E WOLWERINE

Boa noite pessoal, sejam bem vindos!

Aqui estão alguns dos super heróis que estou produzindo. Estes modelos serão usados como centro de mesa.
Sem dúvida ficariam mais bonitos se fossem caseados à mão, mas devido à quantidade, variedade e também ao curto tempo para produção, optei por costura-los utilizando minha velha máquina de costura e mesmo assim acho que ficaram bem bonitinhos.


Batman centro de mesa em feltro

Super heróis em feltro

Super homem em feltro

Super homem centro de mesa em feltro

Wolwerine em feltro

Super heróis em feltro Wolwerine

Obrigada pelas visitas! Bjks à todos

13 comentários:

  1. Lolita, parabéns....
    Quero saber se você faria esses super heróis (sentados) por encomenda... penso que uns vinte variados, o meu cep é 59584000.
    Segue e-mail lyzandratays@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Estou enviando resposta para seu e-mail OK? Abraços

      Excluir
  2. Boa tarde Elaine,achei seus trabalhos lindos,
    Gostaria de saber qual o valor das pecas e o tamanho delas.
    Meu email karinaclimaco@hotmail.com
    Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o seu trabalho gostaria de saber tamanho e valores. email: joelmacoelho.fl@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. amei seu trabalho gostaria de saber tamanho e valores! joelmacoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joelma! Estou enviando resposta para seu e-mail ok? Bjs

      Excluir
  5. você pode disponibilzar o molde?

    ResponderExcluir
  6. Elaine Gostaria de saber se esses bonecos que estão em pé, ficam mesmo em pé sem ajuda de algum encosto? Seus trabalhos são simplesmente fantásticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, obrigada! Sim, eles ficam mesmo em pé sozinhos, os pés servem como base! Bjs

      Excluir
  7. Olá, adorei o trabalho. Vou fazer a festa do meu filho em setembro e gostaria de saber se você poderia me informar os preços e o prazo para entrega. Obrigada!
    email: maryana_mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. bom dia, vc tem a apostila dos vingadores sentados, e qt custa, moraisfatima116@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi mande p mim o orçamento de quanto sai quero 2
    drikka.viana@gmail.com
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Lolita, lindos. parabéns. Gostaria de um para sábado, é possível? Já lhe mandei um e-mail , pode me responder no afonsojr@novosconceitos e cópia para leafonse@novosconceitos.com.br . Aguardo retorno, ok?

    ResponderExcluir