POU EM FELTRO

Mais uma vez me valendo dos moldes de Mila Albiani, estou virando freguesa dela...hehehe

Desta vez são os Pous...aqueles bichinhos virtuais de um aplicativo famosíssimo, aqui em casa ou onde quer que tenham crianças, elas adoram este joquinho. Desta vez não vou compartilhar o molde, mas sim deixar o link direto do blog dela no final desta postagem.

E aqui estão eles, homenzinho, coelhinho, panda, menina e abelhinha, na minha versão!

Os rapazes...

Pou em feltro lembrancinha com molde

Pou em feltro para lembrancinhas

...e as moçoilas...


Pou em feltro feito à mão

Pou em feltro feito à mão com molde

Pou em feltro menina e abelhinha


Boa noite à todos e até a próxima!

4 comentários:

  1. vc só posta as fotos nunca ensina a fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido (a) anonimo, logo abaixo das fotos, tem a fonte de onde tirei os moldes, é só clicar lá e você será redirecionada para a pagina, aí é so copiar, recortar e casear; não tem segredo, é uma peça muuuuito fácil, mas se você está começando agora, visite o blog "Ei menina", você vai aprender muitas coisas por lá, tem dicas, truques, moldes, apostilas, etc...etc...etc...não fica chateada comigo não...eu também ainda estou aprendendo OK? Obrigada pela visita e um abraço carinhoso pra você!

      Excluir
  2. Olá amada!!!Estou apaixonada pelo seu blog..já sou usa seguidora...amo seu trabalho.. Convido você a visitar meus. Ficarei muito feliz com sua visita.. Deus te abençoe.
    http://jakelinealvesfeltro.blogspot.com.br/
    http://jakelinealvesbiscuit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jakeline! Será um imenso prazer visitar seu cantinho! Bjs

      Excluir